Últimas Notícias

VÍDEO! CARRO “MORRE QUEIMADO” NA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO E NÃO VAI RESSUSCITAR NO DOMINGO

BAIRRO ALVORADA / NOVO GAMA-GO/ ENTORNO DE BRASÍLIA

Com exclusividade o Jornalista Policial Mário Prata Netmídia mostra um acidente que causou perda total num veículo queimado no Residencial Alvorada, bairro de Novo Gama-GO, região do Entorno de Brasília.

Por volta das 17 horas, desta Sexta-Feira chamada Santa, 30/03, o motorista do veículo, Santana, cor prata, ano 2002, vinha pela GO-520, no sentido Novo Gama/Lago Azul, mas teve que pegar um desvio devido ao bloqueio para o evento da Via Sacra, tradicionalmente realizado no chamado Morro Santo, na entrada do Distrito de Lago Azul.

Ao entrar no Alvorada o motorista escolheu o pior caminho e, depois de virar à esquerda, beirando a estação de esgoto da SANEAGO, e ao chegar na última rua encostada no morro o carro superaqueceu na subida íngreme.

O Jornalista Policial Mário Prata Netmídia vinha logo atrás com a sua moto Juju Netmídia, e quando viu o motor em chamas parou para ajudar a Família a sair do carro e para tentar apagar o fogo.

Os ocupantes saíram rapidamente enquanto as chamas ardiam, o lugar é distante de residências e comércios, por isso não tinha mangueira ou baldes para combater o incêndio.

O dono do veículo lutou bravamente numa luta desigual contra as chamas, já que o capô travou impedindo o combate às chamas. Desesperado o dono tentava apagar o fogo jogando terra.

Mesmo com o motor ardendo em chamas o jornalista Mário Prata usou a chave de rodas para arrombar o capô, mas não conseguiu. Ele usou também o extintor de incêndio do veículo, e logo chegou outro motorista com mais um extintor, mas as chamas foram mais fortes e venceram a batalha transformando o veículo numa bola de fogo.

Além disso, o jornalista ligou para a Guarda Municipal (GCM) pedindo para acionar o Corpo de Bombeiros. Mesmo não sendo tarefa da CGM o comandante Iran Silva, enviou uma viatura com dois brigadistas com extintores de incêndio, mas quando a ajuda chegou o carro já tinha virado tocha. A GCM estava fazendo a segurança da Via Sacra, próximo ao local do acidente. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros que também estava na Via Sacra chegou rapidamente, mas graças a Deus não houve vítimas.

O carro de combate a incêndio veio de Luziânia já que em Novo Gama não tem quartel do Corpo de Bombeiros, mas depois de 30 minutos o fogo tinha destruído o veículo.

A energia e a força do fogo foram implacáveis, o jornalista Mário Prata Netmídia e os demais que tentavam apagar o incêndio se sentiram impotentes diante das chamas, que a cerca de 60 metros de distância. ardiam a pele e a fumaça dificultava a respiração, principalmente para o jornalista Mário Prata que é asmático. 
_____
Para meditar: “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,".  (2 Coríntios 4:16)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 31/03/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.