Últimas Notícias

TRAVESTI ACUSADO DE ASSASSINATO EM BRASÍLIA É PRESO E VAI SOLTAR O “FIOFÓ” NO CORRÓ


EM DEPOIMENTO, A SUSPEITO CONFESSOU QUE PARTICIPOU DO CRIME E APONTOU OUTROS DOIS ENVOLVIDOS                                                                                                                  RAFAELA FILICCIANO/METRÓPOLES
Policiais da 5ª Delegacia de Polícia (área central) prenderam, nesta quarta-feira (21/3), um travesti envolvido na morte de Carlos Augusto Lopes Salazar. O corpo do homem de 35 anos foi encontrado na madrugada desta terça (20) em um estacionamento do Setor Hoteleiro Sul. À polícia, o suspeita confessou a participação no crime e apontou outras dois envolvidos.

De acordo com o depoimento, o travesti matou a vítima após um desentendimento sobre um programa realizado. Câmeras de hotéis da região flagraram o momento em que os suspeitos fogem. Um taxista ouvido pelo Metrópoles no dia do homicídio relatou que viu a movimentação dos acusados.
“Vi as três dividindo algo entre eles. Quando viram o meu carro, correram. Assim que entrei na quadra vi o Honda Civic com as portas da frente abertas e o alarme acionado. Não imaginei que pudesse ter alguém dentro do veículo”, contou o taxista Gregório Eupídio.

A carteira da vítima foi encontrada a cerca de 100 metros de onde o corpo estava. Continha cartões e o documento do carro, que pertence a mãe de Carlos Salazar. O homem foi atingido por dois golpes de faca, um no peito e outro no ombro.
PERFIL DISCRETO
No prédio onde a vítima mora com a mãe, na 112 Norte, os vizinhos o descrevem como uma pessoa discreta. Não conversava muito com os porteiros e moradores.
“Eu vi o Carlos, ontem (segunda), por volta de meio-dia. Ele saiu para comprar marmita, mas esqueceu de levar as chaves. Abri a porta e ele subiu. Sempre foi muito reservado, na dele”, disse um vigilante. A família mora no local há cerca de quatro anos.
Ainda segundo os funcionários, Carlos teve o carro roubado há três meses, um Volkswagen Gol. “Foi aí que ele passou a usar o veículo da mãe (Honda Civic). Ela era muito cuidadosa com esse carro”, completou.
____
 Fonte Adaptada/Fotos: Portal Metrópoles
Título: TV Mário Prata
_____
Para meditar: “Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo. O Filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa. Depois de ter realizado a purificação dos pecados, ele se assentou à direita da Majestade nas alturas, tornando-se tão superior aos anjos quanto o nome que herdou é superior ao deles. ".  (1 Hebreus 1: 1-4)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 21/03/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.