Últimas Notícias

SEGUNDO NAMORADA, PM SURTOU EM VICENTE PIRES APÓS RECEBER LIGAÇÃO!


O policial militar que disparou diversas vezes dentro de um apartamento em Vicente Pires, nesta sexta-feira (2), surtou após receber uma ligação de
um parente, segundo a namorada dele. Identificado como Silvio Costa Pereira, de 32 anos, o militar entrou na corporação em março de 2014 e, desde então, atuava no Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv).

Em depoimento, a mulher dissse que ambos estavam bebendo e, por volta das 11h, ela o deixou em no prédio, localizado na Rua 12 de Vicente Pires. “Pouco depois, ele recebeu a ligação e começou a efetuar os disparos”, revelou. Ela acredita que o conteúdo da ligação possa ter mexido com o estado psicológico do namorado.

De acordo com o major da PM Joel Santos, o militar não tinha histórico de transtorno psicológico e, durante a negociação, não colocou em risco a vida dos negociadores.

“Durante a ação, ele alternava entre picos de nervosismo e calmaria, mas, por fim, colaborou e se entregou”, pontuou Joel.

Ainda segundo o major, os exames psicológicos dos militares são feitos a cada dois anos. “O militar que apresentar qualquer patologia, no entanto, será encaminhado imediatamente para um tratamento adequado e, em seguida, conduzido a um centro de assistência”.

Silvio Costa Pereira, foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia e, em seguida, seguiu para a corregedoria da PM. Ele irá sair do serviço operacional e será submetido a tratamento.
_
Fonte texto/foto: JBr
Título: Redação Tv Mário Prata
_
Para meditar: "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." (1 João 4:8)
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_
Postado em: 02/03/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.