Últimas Notícias

POLÍCIA PRENDE CASAL SUSPEITO DE ESPANCAR FILHO DE 2 ANOS ATÉ A MORTE EM SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO!


Um casal foi preso nesta segunda-feira (5) suspeito de ter espancado até a morte o filho de 2 anos e 8 meses, no Setor de Mansões Bittencourt, um bairro de Santo Antônio do Descoberto. Mãe e padastro estão na delegacia prestando depoimento.

De acordo com o sargento Ivan César, do Comando de Policiamento Urbano de Santo Antônio, a polícia foi chamada por volta das 6h desta segunda. “A mãe deu entrada no hospital com o bebê, e quando o médico foi examinar percebeu que já estava morto. Ele estava com lesões no rosto” conta.

Os relatos da mãe à Polícia Militar era de que o homem agredia constantemente a criança. Nesta madrugada, segundo informações, o bebê chorava bastante e o padrasto, irritado, começou a batê-lo e sufoca-lo. Ainda não há informações se a mãe colaborou ou não.

Após o depoimento da mulher à corporação, equipes da Polícia Militar foram até a residência do casal para prender o homem, que ainda tentou fugir.

Por um lado, a mãe alega que foi o companheiro que matou o seu filho. Por outro, o homem diz que a mãe foi a responsável pelo crime. Os dois foram presos em flagrante e o padastro chegou a ser espancado por alguns moradores, que ficaram revoltados com o crime.
___
Fonte texto/foto: JBr
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." (Isaías 55:8)  
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 05/03/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.