Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL FAZ MEGAOPERAÇÃO E PRENDE GRUPO QUE VENDIA ARMAS NO DF


SEGUNDO AS INVESTIGAÇÕES, OS ARMAMENTOS ERAM DISTRIBUÍDOS PARA HOMICIDAS, ASSALTANTES E INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DA CAPITAL, POLICIAIS REFORMADOS TROCARAM A LEI PELO CRIME E ESTÃO ENVOLVIDOS.



Cerca de 200 policiais civis estão nas ruas de Samambaia e Ceilândia, na manhã desta quarta-feira (7/3), para desarticular uma quadrilha que vendia armas para criminosos no Distrito Federal. Entre os investigados, há policiais reformados. São cumpridos 32 mandados judiciais: prisão, busca e apreensão e condução coercitiva.
A investigação é da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), mas conta com apoio de diversas unidades do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC) e da Divisão de Operações Especiais (DOE). A ação foi batizada de Paiol – local de armazenamento de armas. Segundo as apurações, os armamentos eram distribuídos para homicidas, assaltantes e integrantes de organizações criminosas da cidade.
Esta é a segunda grande ação realizada pela Polícia Civil nos últimos meses. A primeira foi deflagrada em fevereiro pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
A Operação Delivery, que agiu contra o tráfico de drogas, mobilizou 300 policiais para cumprir 30 mandados de prisão temporária e 35 de busca e apreensão.
____
 Fonte: Adaptado/Metrópoles
_____
Para meditar: “Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa".  (Atos 15:31)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.