Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE LUZIÂNIA MANDA TRÊS PEBAS PRO CORRÓ


GOIÁS / ENTORNO DE BRASÍLIA
O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Luziânia, com apoio da 5ª Unidade de Inteligência (Unint) e coordenado pelo delegado Danillo Martins, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de autores de um latrocínio ocorrido que vitimou SLP, 36 anos, em maio do ano passado.
De acordo com as investigações, homens armados abordaram a vítima em via pública, anunciando o roubo de seu veículo Honda Fit. Os capturados mantiveram a vítima como refém dentro do automóvel, e ao começarem a andar, por motivo não esclarecido, um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima e causou sua morte. Após o disparo, o corpo da vítima foi jogado em via pública, e os assaltantes fugiram.
Foi elucidado que um dos autores, posteriormente identificado como Patrick Marques dos Santos, atingiu o próprio pé com um tiro por acidente e foi levado para ser atendido no Hospital de Urgência (HUGO), em Goiânia. Descoberto ainda que o crime teve a participação de Matheus Siqueira do nascimento.
Aguinaldo Pereira da Rocha, por alcunha “Guina”, preso no CPP de Cristalina, seria mentor do crime. Os membros do grupo criminoso utilizariam o veículo para praticar outros crimes na região de Luziânia e Cristalina. Após as investigações, representou-se pela prisão temporária dos autores, deferida pelo Judiciário.
Assim, Patrick foi localizado e preso. Também foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de Aguinaldo e Mateus, os quais já estão recolhidos no CPP de Cristalina. Aguinaldo está encarcerado desde 2013, quando foi deflagrada a operação Faroeste Caboclo, a qual visou à repressão a roubos em ônibus interestaduais. A investigação será concluída no prazo de 30 dias. Os autores ficam à disposição do Judiciário. Foram indiciados pelos crimes de latrocínio e associação criminosa armada.
____
 Fonte/Texto/Foto: Polícia Civil/GO
Título: TV Mário Prata
_____
Para meditar: “Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo. O Filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa. Depois de ter realizado a purificação dos pecados, ele se assentou à direita da Majestade nas alturas, tornando-se tão superior aos anjos quanto o nome que herdou é superior ao deles. ".  (1 Hebreus 1: 1-4)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 21/03/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.