Últimas Notícias

PEBAS ECOLÓGICOS! POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE VENDEREM DROGAS AO AR LIVRE EM VALPARAÍSO

GOIÁS/ENTORNO DE BRASÍLIA



05/03/18- O Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso prendeu três pessoas suspeitas de tráfico e associação para o tráfico e um usuário foi detido na região neste final de semana.
Após monitorar um ponto de venda de drogas, localizado no bairro Parque São Bernardo, em Valparaíso, a polícia produziu diversas imagens em que os suspeitos aparecem claramente vendendo drogas.
Na ação, foram presos Cleyton Gean Viana da Silva, Mikaele Aparecida Ferreira Pinto e Amilton de Oliveira. Eles foram detidos por vender drogas em via pública em plena luz do dia em Valparaíso. Várias porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidas pelos agentes. O usuário J.W.P.B. foi abordado logo após ter adquirido uma porção de crack com os suspeitos presos.
Denúncias sobre o tráfico já haviam sido feitas ao GENARC, de forma anônima, razão pela qual foram apurados os fatos e desencadeada operação.
PORQUE PEBAS ECOLÓGICOS?
A expressão meramente irônica foi usada pelo Jornalista Policial Mário Prata Netmídia para zombar dos suspeitos de serem traficantes que vendiam “produtos naturais” que geram morte e cadeia: maconha, a cocaína é refinada, mas na sua origem é uma planta, e o ckack é subproduto do refino da cocaína. Além disso, comercializavam a erva maldita (maconha) e outras drogas ao ar livre e durante o dia. Seria para economizar energia elétrica? Questiona o jornalista em tom de deboche para novamente, zombar daqueles que dedicam a vida ao crime.
____

Fonte/Adaptada: Polícia Civil/GO
_____
Para meditar: “Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa".  (Atos 15:31)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.