Últimas Notícias

NOVO E DURO GOLPE NO PCC! PARCEIRO DE 'CABELO DURO' É LOCALIZADO E PRESO APÓS FUGIR DE SP


Investigação levou a polícia a encontrá-lo em uma cidade do Paraná. Homem tem condenações por tráfico e por tentar matar um policial civil.

Policiais civis de São Paulo conseguiram localizar e prender Abiá Santos do Nascimento, de 40 anos, em Matinho, no Paraná, na noite de quarta-feira (28). Apontado como integrante de uma facção criminosa, ele também era considerado parceiro de Wagner Ferreira da Silva, o "Cabelo Duro", que foi morto na capital paulista.

Ferreira foi executado com tiros de fuzil em um ataque realizado em frente a um hotel na Zona Leste. Para a polícia, ele era um importante integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), considerado chefe na Baixada Santista. O ataque estaria relacionado às mortes de Gegê do Mangue e Paca, no Ceará.

Abiá já havia sido condenado por tráfico de drogas, por integrar uma organização criminosa e por tentar matar um policial do Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes (Denarc). Contra ele, havia ordens de prisão, mas, nos últimos anos, ele era considerado desaparecido, apesar de atuar na facção.

Foragido foi localizado no Paraná, após fugir de São Paulo 

Segundo o delegado Bruno Lázaro, titular da Delegacia Sede de Peruíbe, no litoral paulista, foram necessários três meses para chegar à localização de Abiá. O Centro de Inteligência da Seccional de Polícia de Itanhaém colaborou nos trabalhos, que mobilizaram os investigadores até a cidade no Paraná.

Na captura, Abiá não ofereceu resistência. "Ele estava no interior de um estabelecimento comercial. Foi encontrado com um documento de identidade falso", informou Lázaro. O então foragido foi levado para a delegacia local e, desde então, a polícia de São Paulo aguarda a transferência dele ao estado.

"Foi uma vitória às leis e ao estado de direito, já que Abi ostenta várias condenações, sem efetivamente ter cumprido nenhuma delas", comentou o delegado. Nascimento, segundo as investigações, também possui ligação com a execução do empresário Ricardo Vatanabe, o Japonês do Funk, em novembro de 2012.

Caso foi investigado pela Delegacia Sede de Peruíbe, no litoral de São Paulo
___
Fonte texto: G1
Título: Redação Tv Mário Prata (adaptado)
___
Para meditar: "Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem." (Provérbios 3:12)
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 01/03/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.