Últimas Notícias

LADRÃO É ABANDONADO POR COMPARSAS E ACABA SENDO PRESO PELA POLÍCIA!


Um suspeito de integrar uma quadrilha paulista especializada em arrombar caixas eletrônicos do Banco Santander foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (4), em Aparecida de Goiânia. Três comparsas do criminoso fugiram em um veículo importado.

Esquipes de monitoramento do Santander acionaram a PM na manhã deste domingo ao constatar que um criminoso estaria arrombando um caixa eletrônico da agência que fica na Avenida T-63, no Setor Nova Suíça. Quando chegaram ao local, porém, os policiais foram informados que o criminoso já teria se evadido, e estaria em uma outra agência, na Avenida Rio Verde, na Vila São Tomaz, em Aparecida de Goiânia.

Quando chegaram no banco em Aparecida de Goiânia as equipes perceberam que um Chevrolet importado Malibu, ocupado por três homens, fugiu em alta velocidade pela contramão. Dentro do banco, os policiais conseguiram prender Willian Alves da Silva, que estava com várias ferramentas usadas em arrombamentos de caixas eletrônicos.


Segundo a PM, ele já possui passagens pelo mesmo crime em São Paulo e Minas Gerais. Os comparsas dele estão sendo procurados.
___
Fonte texto/foto: É Mais Goiás
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." (Isaías 55:8)  
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 05/03/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.