Últimas Notícias

IMAGENS! SETE CRIMINOSOS VÃO PRO SACO DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CAMPINAS-SP!


SÃO PAULO — Um suposto confronto entre uma quadrilha de roubos a caixas eletrônicos e policiais militares terminou com sete suspeitos mortos na noite desta quarta-feira, em Campinas, em São Paulo. Nenhum policial foi ferido. De acordo com a polícia, foram apreendidos 150 bananas de dinamite, metralhadoras, fuzis e pistolas nos carros em que estavam os assaltantes. Dois suspeitos conseguiram fugir.



Os policiais conseguiram interceptar a ação do grupo após receberem uma carta anônima. O texto dizia que o grupo estaria a caminho do município de Joanópolis, a cerca de 115km de Campinas, parar explodir caixas eletrônicos.

Um cerco foi montado pela polícia numa estrada rural no distrito Joaquim Egídio, no limite entre Campinas e Valinhos. O confronto ocorreu no local após os criminosos, que estavam em dois carros, não terem obedecido a ordem de parada.

 


Além de policiais militares, participaram da ação agentes da Polícia Civil de São Paulo. Uma equipe antibomba do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamada para recolher o armamento pesado apreendido.


 
 


 ___
Fonte texto: OGlobo
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." (1 João 4:8) 
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em:02/03/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.