Últimas Notícias

DE OLHO NO SEGURO, DONO ESCONDE O CARRO NO LAGO NORTE, MAS SE DÁ MAL


Um homem foi levado pela Polícia Militar à delegacia para se explicar, após esconder o próprio veículo em um matagal, no Condomínio Vale dos Ipês, na MI 10, Lago Norte. Isso porque a PM descobriu que ele teria deixado o veículo no local para receber o seguro.
O caso ocorreu na quarta-feira (21/3). Segundo a PMDF, o serviço de inteligência da corporação localizou o carro, um GM/Chevrolet, Corsa Classic. Após consulta da placa, foi verificado que se tratava de produto de furto. Em contato telefônico, o proprietário disse que o automóvel havia sido furtado há aproximadamente 15 dias.
Durante a conversa, os policiais informaram a localização do veículo e o dono se prontificou a ir até o matagal. Porém, mesmo sem dar a ele o endereço completo, o homem chegou rapidamente, já com o guincho do seguro, causando desconfiança à equipe.
Segundo a corporação, logo depois apareceu o morador de uma casa próxima e afirmou que o veículo estava há quatro meses no lote e que o proprietário do carro teria pedido que ele escondesse o carro, uma vez que precisaria receber o seguro.
Após as versões contraditórias de todas as partes, os policiais levaram os envolvidos à 6° Delegacia de Polícia (Paranoá).
____
Fonte: Portal Metrópoles
____
Para meditar: “Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, ".  (Efésios 1: 4-5)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 22/03/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.