Últimas Notícias

CORNO CINEGRAFISTA! MARIDO FLAGRA MULHER NA CAMA COM O CHEFE DELA, FILMA E PODE SER PRESO


A Internet tem o poder de “ressuscitar” matérias antigas que são postadas como se fossem atuais. Começou a circular novamente a notícia de 2017, sobre um homem traído pela esposa com o chefe dela. Já que a notícia antiga voltou ao noticiário vamos revê-la. Diz o ditado que “todo castigo pra corno é pouco”, será? Vamos aos fatos...

VALE A PENA LER DE NOVO

O americano Sean Donis (à direita), de 37 anos, corre o risco de ser preso após flagrar a mulher, Nancy, de 38, com o amante dela, o chefe da esposa, Albert Lopez. de 58. Sean viu Nancy na cama da casa de Lopez. O traído filmou a cena com o celular. A mulher pediu o divórcio. 


Lopez decidiu então acusar Sean, alegando que ele invadiu a propriedade. Por causa da filmagem, Sean também foi denunciado pela mulher e pelo amante por "violar a privacidade". Por isso ele está sendo julgado este mês no tribunal do condado de Rockland, no estado de Nova York (EUA). Se condenado, pode ir para a cadeia com sentença pesada.


A corte concluirá o processo até final de setembro e existe a possibilidade de Sean ser condenado a até 15 anos de detenção. As informações são do jornal New York Post. O flagra aconteceu em abril de 2016. Sean, que mora no estado de New Jersey, suspeitava, na época, que a mulher estivesse tendo um caso com Lopez, como ele relatou ao New York Post. Sean e Nancy têm um filho de 5 anos. 


Estavam casados desde 2010. Numa tarde de abril de 2016, Nancy disse que iria sair com amigas em Elizabeth, em New Jersey. A mulher deixou o filho do casal com Sean. E saiu com o carro dela. O marido notou que o iPad do filho ficara no veículo de Nancy e teve uma ideia para descobrir se ela veria mesmo as amigas.

_____
Para meditar: “Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo. O Filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa. Depois de ter realizado a purificação dos pecados, ele se assentou à direita da Majestade nas alturas, tornando-se tão superior aos anjos quanto o nome que herdou é superior ao deles. ".  (1 Hebreus 1: 1-4)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 21/03/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.