Últimas Notícias

COM A EX É VALENTÃO + QUANDO A POLÍCIA CHEGA JUNTO NÃO PASSA DE “BUNDÃO!”


VALPARAÍSO DE GOIÁS / ENTORNO DE BRASÍLIASE A FOTO FOSSE DO SITE TV MÁRIO PRATA O FOCINHO DO PEBA TERIA SIDO MOSTRADO
27/03/18- A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Valparaíso cumpriu mandado de prisão temporária, nesta terça-feira (27), em desfavor de U.J.S, de 36 anos, pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio, qualificados por motivo fútil.

Consta dos autos que o autor estava separado de sua companheira há três meses, quando descobriu que ela estava se relacionando com outro homem. O autor passou então a mandar mensagens para sua ex-companheira, ameaçando de morte o atual namorado dela.
No dia 14 de setembro de 2017, U.J.S. invadiu a casa da vítima e a viu, acompanhada pelo atual namorado, momento em que, novamente, os ameaçou de morte e se retirou do local. Após alguns minutos, o autor retornou à casa da vítima portando uma arma de fogo e tentou arrombar a porta.
As vítimas se posicionaram atrás da porta para impedir a entrada do autor, mas ele colocou a arma pela janela e efetuou três disparos na direção de sua ex-companheira e do atual namorado dela, fugindo do local em seguida. As vítimas sobreviveram e procuraram a polícia para as providências cabíveis.
A autoridade policial representou pela prisão temporária do autor, sendo a medida deferida judicialmente e cumprida nesta terça-feira.
____
Fonte/Foto: Polícia Civil/GO
_____
Para meditar: “Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". 
 (Marcos 10:45)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.

CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.