Últimas Notícias

APÓS ROUBO, LADRÃO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM BELA VISTA DE GOIÁS


POLÍCIA FAZIA BUSCAS POR CRIMINOSOS NA MATA, ÀS MARGENS DA GO-020, QUANDO UM DOS BANDIDOS CONFRONTOU OS POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE. COM PASSAGENS PELA POLÍCIA HOMEM FOI ATINGIDO, SOCORRIDO, MAS MORREU.

A Polícia Militar confirmou a morte de um dos três criminosos que roubou uma casa em Bela Vista de Goiás e fugiu com o carro de uma das vítimas. O bandido, identificado como Igor Dias Mendes, tinha passagens por ameaça, tráfico, depredação do patrimônio privado, além de estelionato, segundo informou a corporação. Militares tentavam encontrar os três bandidos que teriam inicialmente sequestrado um adolescente de 12 anos na fuga, mas depois a avó da criança confirmou que o menino havia se escondido na hora do assalto. Outros dois são procurados na mata.
O roubo aconteceu às 17 horas dessa sexta-feira, 23, na Rua 10 do Residencial Vila Froes, em Bela Vista, na Região Metropolitana. A polícia não sabe dizer quantos componentes da família estavam na casa na hora do fato. Acionados por meio do telefone 190, policiais foram ao local e encontraram o carro Honda Civic branco de uma das vítimas sendo levado por criminosos. O carro era acompanhado por um Golf de cor azul, que dava apoio.
Bandidos passaram a dirigir em alta velocidade pela GO-020 sentido a Goiânia, e quando já estavam passando pela ponte do Rio Caldazinha, em Senador Canedo, resolveram entrar na pista contrária. A polícia estava em perseguição, já com várias viaturas, e pedindo mais.
____
Fonte/Foto: Portal Mais Goiás
_____
Para meditar: “Obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida; guarde os meus ensinos como a menina dos seus olhos.".  (Provérbio 7:2)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 24/03/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.