Últimas Notícias

VÍDEO! POLÍCIA LOCALIZA E DETÉM QUADRILHA RESPONSÁVEL PELO ASSASSINATO DE VIGILANTE EM CALDAS NOVAS-GO!


O crime aconteceu no domingo (25), em um supermercado do centro da cidade. Dois ladrões chegaram, deram voz de assalto e agiram com agressividade contra uma mulher que operava o caixa do estabelecimento.

Os criminosos recolhiam dinheiro e mercadoria, quando chega Luiz Henrique, com um pau na mão, e tenta reagir. O homem foi atingido com dois tiros e caiu morto entre as gôndolas do supermercado.


PRISÃO
Yuri Marcel Borges da Silva, Amira Iasmim Pimentel, Ana Carolina Silva Alves e Joyce Alves Pereira e Murilo Soares Pires da Silva foram presos dentro do apartamento. Os policiais notaram que um dos suspeitos, Rodolfo Galvão Ferreira, tentava pular da sacada do apartamento parta outra, no andar inferior. Foi então que os policiais correram para tentar segurar o homem, que estava armado e arremessou uma pistola pela janela.



“Independente de ele tentar fazer o que fosse, onde estivessem, iriamos prendê-los, porque em Caldas Novas a polícia anda de mãos dadas com a sociedade e a força da informação do povo faz com que o crime seja descoberto”, disse o coronel  Carlos Eduardo Belelli, comandante da região.

No apartamento de baixo, os policiais conseguiram prender Rodolfo, que é visto nas imagens de monitoramento do supermercado atirando no homem que morreu antes da chegada do socorro. Dentro do quarto do apartamento, policiais encontraram a mesma roupa usada no momento do crime.
___
Fonte texto/foto/Vídeos: É Mais Goiás
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança."  (Salmos 33:12)
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 27/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.