Últimas Notícias

VEREADOR CHRISTOVAM MACHADO ACUMULA PROCESSOS NA JUSTIÇA E TENTA CALAR JORNALISTA POLICIAL + NÃO CONSEGUE!

Goiás/Entorno do Distrito Federal: Recordista em responder ações na Justiça o vereador Christovam Machado, que exerce mandato em Novo Gama-GO, mas que tem fama de morar no Gama-DF, move duas ações contra o Jornalista PolicIal Mário Prata Netmídia, em tentativa espúria de silenciar a Mídia Policial.

Ele usa o poder Judiciário para tentar intimidar o jornalista, que em seu noticiário policial tem divulgado os processos que o vereador responde, inclusive, por porte ilegal de arma de fogo.

Os escândalos e brigas de bar também foram divulgados, e isso irritou o parlamentar que acha que pode calar a Mídia Policial.

"Nem facções como PCC, CV, FDN, entre outras, que possuem poder bélico de guerra não conseguem me intimidar, aí aparece um vereador que foi preso com um revólver calibre 38 enferrujado e com munição + velha do que eu tentando me calar através de ações judiciais. Só pode ser piada."' destaca o Jornalista Policial Mário Prata Netmídia.
_____
Para meditar: “Para os puros, todas as coisas são puras; mas, para os impuros e descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas.". (Tito 1:15)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 02/01/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.