Últimas Notícias

SUSPEITOS POR ROUBO E TRÁFICO MORREM DURANTE CONFRONTO COM A PM EM GOIÂNIA!


Dois homens suspeitos de praticarem roubos em Goiânia e região metropolitana foram mortos durante confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (15), no Setor Faiçalville 3, em Goiânia. De acordo com a PM, a dupla tentou fugir durante uma tentativa de abordagem e ainda teriam disparado contra os policiais.

Segundo a PM, equipes do Serviço de Inteligência receberam a informação que, após cometerem vários assaltos durante o dia, criminosos fortemente armados estariam dividindo os produtos roubados em uma residência na Rua F-43, no Setor Faiçalville 3.

Quando chegaram ao local, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Aparecida de Goiânia, teriam sido recebidos a tiros, ocasião em que revidaram e feriram os dois suspeitos, que estavam armados com duas pistolas de uso restrito, calibre Ponto 40, e um revólver calibre 32.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram um quilo de pasta base de cocaína, 150 gramas de maconha, 140 gramas de cocaína, R$ 5.014 em espécie, e um veículo Voyage que teria sido reconhecido em alguns roubos.

Segundo os agentes que participaram da operação, as armas encontradas com Jhonatan da Costa Soares, de 32 anos, e Vinícius Borges da Silva, de 20 anos, que morreram antes da chegada do socorro médico, haviam sido roubadas das polícias militares de Goiás, e do Pará.
___
Fonte foto/texto: É Mais Goiás
Título: Redação Tv Mário Prata 
___
Para meditar: "Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16) 
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
postado em: 16/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.