Últimas Notícias

SUBCOMANDANTE DE UPP MORRE APÓS REAGIR A ASSALTO NO RIO DE JANEIRO!


O subcomandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy, Guilherme Lopes da Cruz, participaria de uma operação para encontrar os suspeitos de matar o sargento do Exército Bruno Albuquerque Cazuca, de 35 anos, nesta quarta-feira. No entanto, o segundo tenente foi morto a tiros em uma tentativa de assalto, nesta madrugada, na Estrada do Gabinal, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nesta manhã, vários policiais estiveram no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para onde o subcomandante foi levado. Por volta das 8h, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, no Centro.

Nesta manhã, a Delegacia de Homicídio (DH) da Capital fez uma perícia no local e encontrou pelo menos três marcas de tiros nas paredes do estabelecimento onde o policial foi morto. De acordo com algumas testemunhas, cinco bandidos estavam em um carro.

"Já ouvimos algumas testemunhas e outras possíveis já foram identificadas. A princípio roubo seguido de morte é a principal linha de investigação. No entanto, não descartamos nenhuma hipótese", disse o delegado Brenno Carnevale, responsável pela investigação.
___
Fonte foto/texto: Plantão Policial
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (João 11:40) 
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 21/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.