Últimas Notícias

QUE TIRO FOI ESSE, QUE TÁ UM ARRASO?

Duque de Caxias-RJ: Após receber informações, por volta das 15:30hs, desta quarta-feira, 31/01, policiais militares do 3° CPA - 15°BPM - 1°CIA realizou entrada tática área de mangue, Comunidade do Barro Vermelho, em Gramacho, Duque de Caxias, Rio de Janeiro.
Os PMs usaram a entrada principal e, foram recebidos por diversos disparos de armas de fogo, por parte dos marginais, de imediato foi revidada a injusta agressão, onde no primeiro momento os disparos cessaram, após intensificar as buscas no interior da comunidade, os marginais voltaram a atacar os policiais que estavam dentro do manguezal que rodeia à comunidade.
Imediatamente diversas equipes da Polícia Militar montaram um cerco em torno do mangue e uma parte dos PMs entrou no mangue em busca dos marginais e foi atacada a tiros e, de imediato, revidou a injusta agressão que vinha de dentro da vegetação.
Após estabilizar a área, iniciaram-se as buscas, onde foram encontrados três criminosos em posse de duas pistolas, glock, 9mm, uma delas possuindo dispositivo que faz a mesma funcionar como uma metralhadora e várias embalagens plásticas contendo material entorpecente, entre as gigogas.

As guarnição da Polícia Militar providenciaram o socorro dos malacabados, ao Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo, que não resistiram e foram para o saco.

As guarnições procederam à 59ª Delegacia de Polícia para apresentação do fato e demais procedimentos policiais.

_____
Para meditar: “Para os puros, todas as coisas são puras; mas, para os impuros e descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas.". (Tito 1:15)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 03/02/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.