Últimas Notícias

PRESIDIÁRIOS SÃO INTERCEPTADOS AO TENTAREM FUGIR DE PRESÍDIO EM ANÁPOLIS-GO!


Após quatro detentos fugirem no sábado (17), a unidade prisional de Anápolis registrou nova tentativa de fuga na madrugada desta segunda-feira (19). Desta vez, foram usados explosivos, que foram detonados na parte externa do presídio.

Por nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou que, por volta de 4h10, os explosivos foram detonados. “Na ocasião, detentos do pavilhão B tentaram empreender fuga, mas foram contidos pelo policial militar de plantão que estava na guarita, e que efetuou disparos contra os infratores”, diz o texto.

Apesar dos disparos, não houve feridos. Ainda de acordo com a DGAP, agentes de plantão entraram no pavilhão e contiveram os presos que já haviam serrado os cadeados da celas.

A assessoria de imprensa do DGAP informou ao Mais Goiás que houve apenas um pequeno abalo na estrutura do muro que foi atingido pelos explosivos, mas que o mesmo já está sendo reparado neste momento. A DGAP também abriu procedimento administrativo para apuração dos fatos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
___
Fonte foto/texto: É Mais Goiás
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem." 
(Provérbios 3:12) 
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 19/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.