Últimas Notícias

POLÍCIA LOCALIZA SUSPEITOS DE TEREM BALEADO HOMEM NO GAMA-DF!


A Polícia Militar prendeu nesse domingo (25/2) dois suspeitos de atirar em um homem de 53 anos no Gama. O crime ocorreu na quinta-feira (22). A vítima foi atingida por dois disparos, no interior do carro que dirigia, e levada para o hospital regional da cidade (HRG). Os criminosos teriam levado R$ 15 mil. A corporação chegou aos acusados depois de receber, via redes sociais, áudio em que um dos bandidos conta como foi o crime.

O Metrópoles também recebeu o áudio em grupos de WhatsApp. Em um dos trechos da gravação,  um deles admite que baleou a vítima. “Eita, p¨¨! Dei dois, três tiros nele… bonito… o canto é lindo… altão…eita, P¨¨¨! Chega fiquei com zuuuuuummmm no ouvido” (sic), disse.

Foram presos Douglas Pereira de Souza e Rafael Thiago do Prazo. Um terceiro suspeito fugiu durante as diligências.
De acordo com a Polícia Militar, os ladrões atiraram de dentro de outro veículo e fugiram. Conforme apontam as investigações, a vítima transportava com frequência altos valores em dinheiro para fazer pagamentos.


Os suspeitos foram localizados pela corporação em um ponto de bloqueio da QNO 1/3, em Ceilândia. Na casa deles, os PMs encontraram uma arma calibre .38.

Na 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), outras vítimas da tentativa de roubo reconheceram os homens como autores do crime. Fotos deles foram entregues à vítima, ainda internada, que também os identificou.
___
Fonte texto/foto: Metrópoles
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação por nosso SENHOR Jesus Cristo." (I Tessalonicenses 5:9)
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 26/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.