Últimas Notícias

POLÍCIA DE PARNAÍBA PRENDE CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE ACUSADO DE COMETER 9 HOMICÍDIOS NO DF!


Um homem considerado pela Polícia Civil como de alta periculosidade foi preso neste domingo (25) pelos policiais da cidade de Parnaíba, a 338 km de Teresina. Maicon Nascimento de Araújo, de 29 anos, estava foragido desde 2015. Ele é acusado de praticar pelo menos nove homicídios no Distrito Federal, além de cometer crimes como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de Parnaíba, Maicon foi localizado depois de uma investigação feita com base em informações repassadas pela polícia do Distrito Federal. Segundo o delegado Eduardo, ele morava com os pais e a esposa e não há registros de ocorrências contra ele na cidade. “Ele vivia uma vida tranquila, escondido em Parnaíba”, comentou o delegado Eduardo.

Maicon tentou fugir quando foi abordado pelos policiais. "Ele correu, mas haviam muitos policiais participando da operação, e nós fechamos o cerco sobre ele", relatou o delegado Eduardo Aquino. Segundo ele, a prisão de Maicon foi bastante comemorada pela Polícia Civil do Distrito Federal. “O delegado-geral do DF [Eric Seba] ligou para nos parabenizar pela captura”, relatou o delegado Eduardo.

Maicon foi preso em flagrante no ano de 2008 depois de invadir um casamento no Gama, região administrativa do Distrito Federal, e assassinar um dos padrinhos durante a cerimônia, além de balear a esposa e o filho da vítima.

Além deste crime, o rapaz é acusado de cometer outros oito homicídios, todos nos Distrito Federal. Maicon era procurado desde 2015, e suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas no DF. “Ele tem diversas cicatrizes de perfurações de bala pelo corpo, que evidenciam o passado de crimes dele”, destacou o delegado.





___
Fonte texto: G1
Foto: Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação por nosso SENHOR Jesus Cristo." (I Tessalonicenses 5:9)
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 26/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.