Últimas Notícias

NÃO PERCA! VÍDEO AINDA HOJE! VEREADOR CHRISTOVAM MACHADO TENTA CALAR O PORTAL POLICIAL TV MÁRIO MÁRIO + NÃO CONSEGUE E ACABA RESPONDENDO DIVERSOS PROCESSOS!

Depois de ser flagrado em vídeo numa briga de boteco no Gama-DF, Christovam Machado, que exerce mandato na cidade vizinha Novo Gama, no Estado de Goiás, decidiu processar o Jornalista Mário Prata Netmídia.

Ele ficou contrariado com a repercussão negativa do vídeo postado na Rede de Notícias Tv Mário Prata, onde ele aparece dando uma forte e covarde cadeirada na cabeça de um jovem que já estava sendo espancado por supostos seguranças do bar noturno.

O vídeo viralizou nos Grupos de WhatsApp, Redes Sociais, sites e programas policias das grandes emissoras de televisão, e foi parar no poder Judiciário através de ações contra o Jornalista Policial Mário Prata Netmídia.

Depois disso o Jornalista Policial noticiou que o vereador responde ou respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Novamente o vereador que morava no Gama-DF, mas que exercia mandato de vereador na cidade goiana de Novo Gama moveu nova ação contra o Jornalista Policial Mário Prata Netmídia, que dispara:

*"TODA VEZ QUE O VEREADOR CHRISTOVAM ANDAR ARMADO, "MAQUINADO", "BERRADO" DE FORMA CRIMINOSA, E FOR PRESO, AUTUADO EM FLAGRANTE E DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO VAI APARECER NOS VÍDEOS POLICIAIS DO SITE TV MÁRIO PRATA, QUE TEM COMO FOCO DENUNCIAR CRIMES SEJA DE PEBAS OU POLÍTICOS FORA DA LEI. ELE RESPONDE DIVERSOS PROCESSOS E TODOS SERÃO MOSTRADOS AQUI NA TV MÁRIO PRATA*.
_____
_Para meditar: “Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra; mas, se resistirem e se rebelarem, serão devorados pela espada". Pois o Senhor é quem fala! (Isaías 1:19-20)_
_____
*(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.