Últimas Notícias

MORADORES DE VALPARAÍSO RESGATAM BEBÊ RECÉM NASCIDO DE LATA DE LIXO!

GOIÁS, ENTORNO DO DISTRITO FEDERAL

Um bebê recém-nascido foi achado por moradores em uma lata de lixo em Valparaíso de Goiás, nesta terça-feira (13/2). A criança, um menino, ainda estava com o cordão umbilical e outros sinais do parto no corpo. 

Morador da região, José Franklin da Conceição Morais relatou a policiais militares que estava indo para o trabalho quando ouviu um barulho parecido com um miado de gato. Ao olhar na lixeira, encontrou o bebê enrolado em panos e em um saco plástico. José chamou uma vizinha, que pegou a criança para aquecê-la, e acionou a polícia. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) fez o atendimento ao recém-nascido, que aparentava estar bem de saúde. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Santa Maria para receber atendimento médico.  

Pais não identificados 

A mãe ou o pai da criança ainda não haviam sido identificados até apublicação desta matéria. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso. Em nota à imprensa, a corporação afirmou que dará prioridade  ao caso. "Em diligências preliminares, uma equipe do expediente está buscando imagens nas redondezas para auxiliar nas investigações", afirma a nota.

Caso qualquer pessoa tenha alguma informação que possa contribuir com as apurações, a Polícia Civil pede que entre em contato por meio do telefone 197. 






_____
Fonte texto: Correio Braziliense
Título:  TV Mário Prata
_____
Para meditar: “Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.” (João 11:25) 
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS. 
_____
Postado em: 09/02/2018

CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
https://www.facebook.com/tvmario.prata/
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.