Últimas Notícias

HOMEM TENTA MATAR A SI E A MÃE EXPLODINDO CASA E ACABA PRESO EM CEILÂNDIA!


Um rapaz de 28 anos foi preso na manhã deste domingo, na Ceilândia, depois que sua mãe acionou a Polícia Militar. O jovem chegou em casa transtornado, quebrou os moveis, abriu o registro do gás e disse que morreria e mataria a mãe, explodindo a casa.

A mulher, de 52 anos, conseguiu fugir e acionar a polícia. Na ligação, para o número 190, a senhora, desesperada, disse que seu filho, usuário de drogas, estava em casa tentando se matar e matá-la.

Rapidamente os policiais militares chegaram no endereço e encontraram a mãe aflita. Como a residência estava trancada, os policiais arrombaram a porta do local. Quando entraram na casa, os militares encontraram um “cenário de gerra”. Os moveis estavam todos quebrados. O chão estava inundado, pois o rapaz havia quebrado algumas torneiras, e tinha um forte cheiro de gás de cozinha.

Imediatamente os policiais fecharam o registro de gás e impediram a possibilidade de explosão no local. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC), ele foi medicado e liberado. Na sequência, o homem foi encaminhado para 23ª DP, onde foi autuado por injúria e dano.
___
Fonte texto/foto: PMDF
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação por nosso SENHOR Jesus Cristo." (I Tessalonicenses 5:9)
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 26/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.