Últimas Notícias

HOMEM QUE MATOU A MÃE EM RIACHO FUNDO II CUMPRIA PRISÃO DOMICILIAR!


O filho que matou a mãe com uma barra de ferro, nesta quinta-feira (22), na QS 6 do Riacho Fundo II, não resistiu à prisão e estava transtornado, culpando a mulher pela briga que tiveram momentos antes do crime. O agressor já tinha passagem por homicídio, ocorrido em 2012, e estava cumprindo prisão domiciliar. “Ele já era conhecido pelas guarnições por seu comportamento violento. Os vizinhos também relatavam muitos problemas com ele”, informou o sargento da Polícia Militar Alemar Santana.

Ainda segundo Santana, a corporação chegou até a residência a partir de apelos da vizinhança. “Estava na rua de cima, quando pararam a viatura e falaram que o filho estava batendo na mãe”, relembrou o sargento. “Chegamos na hora. Ele estava na garagem da casa, eufórico. A roupa estava suja de sangue, e o chão também”, descreveu.

Quando a PM chegou ao local, a mulher de 60 anos ainda estava viva, amarrada e amordaçada. “Ela foi atingida na cabeça. Estava completamente machucada, mas ainda estava viva, com espasmos. Chamamos o Samu, mas quando chegaram era tarde”, conta o sargento. Fernando Lino de Souza, de 33 anos, foi preso em flagrante e está na 27ª DP.


Vizinhança

“Ele me gritou pedindo pra chamar a polícia. Disse que tinha matado a mãe”. O relato forte é de uma vizinha que mora próximo à casa em que a mulher de 60 anos foi assassinada. A vizinha relata que a família sempre teve problemas, como brigas, e acredita que o crime poderia ter sido evitado. “Já chamamos a polícia muitas vezes. Ele espancou a mãe três meses atrás. Só que a polícia dizia que não podia fazer nada, que tinha que ter um pedido de intervenção”, afirma.

Ela conta que tanto a mãe como o filho apresentavam problemas mentais. “Ele tinha os problemas psicológicos, tomava remédio controlado. Ele não estava bem quando fui socorrer. Disse que deu um branco, que não sabia o por quê tinha matado a mãe”. Para complicar, o homem fazia uso de drogas e chegou a afirmar que nesta quinta-feira (22) teria usado maconha.




___
Fonte texto/foto: JBr
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados." (1 João 4:10)
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 22/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.