Últimas Notícias

HOMEM LEVA 16 FACADAS DURANTE ASSALTO POR GAROTAS DE PROGRAMA


Roraima - Um autônomo de 45 anos foi esfaqueado 16 vezes por duas garotas de programas venezuelanas na madrugada desta quinta-feira (8) em um bar do município de Pacaraima, cidade ao Norte de Roraima que faz fronteira com a Venezuela.

A vítima, que ainda teve R$ 250 roubados, sobreviveu às facadas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu). Ele foi levado para o hospital da cidade onde segue internado em estado estável.

De acordo com os policiais, o homem foi golpeado no tórax, braços, rosto e costas. A tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ocorreu por volta de 2h desta quinta. O homem estava em um bar onde há muitas garotas de programas venezuelanas e o consumo de drogas, conforme a Polícia Militar.

A PM fez buscas para encontrar as suspeitas, mas elas não foram localizadas. As duas mulheres teriam surpreendido o homem e anunciaram o roubo. Ele reagiu e foi esfaqueado. A coordenação do hospital de Pacaraima informou que o homem foi golpeado com 16 facadas e o estado de saúde dele é estável. Não há recomendação médica para transferência dele de Pacaraima para um hospital em Boa Vista. Uma das envolvidas já foi identificada, porém, nenhuma delas foi presa. A polícia segue em diligências para prender as duas suspeitas.




Postado em: 12/02/2018
___
Fonte texto: G1
Título/fotos: TV Mário Prata
___
Para meditar: “Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus." (Mateus 10:32) 
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.