Últimas Notícias

HOMEM É PRESO APÓS TER AGREDIDO E EJACULADO EM MULHER EM SAMAMBAIA-DF!


Um caso de abuso sexual foi registrado na tarde desta terça-feira (20), em Samambaia. O suspeito do crime, de 24 anos, teria conhecido a vítima, de 20, há alguns dias e, após troca de mensagens por celular, decidiram se encontrar hoje na casa dela, na quadra 510. Lá, o homem teria tentado agarrar a mulher à força, forçando ela a reagir e dando início a uma luta corporal. Durante a briga, ele rasgou e ejaculou na roupa dela, e foi embora. Em seguida, a vítima, que estava sozinha em casa, ligou para a polícia e relatou o ocorrido.

O suspeito foi preso por tentativa de estupro poucas horas depois por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque). Com as descrições do suspeito, os policiais iniciaram as buscas e chegaram até o endereço apontado como o local residido por ele. Lá, a mãe do agressor foi localizada e contou que o filho estava na lanchonete onde trabalhava, em Vicente Pires.

Os militares, então, se deslocaram até o estabelecimento comercial e prenderam o suspeito, que foi levado para a 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), onde foi constatado que ele estava em liberdade condicional pelo crime de receptação. O detido ainda tinha passagem por roubo, além de um homicídio praticado quando menor de idade.
___
Fonte texto/foto: JBr
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (João 11:40) 
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 21/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.