Últimas Notícias

GUERRA NO ENTORNO PCC X CV. JORNALISTA MÁRIO PRATA NETMÍDIA TORCE PRA DONA MORTE PASSAR O CEROL GERAL NA BANDIDAGEM!

PRESO FALA SOBRE LISTA DA MORTE EM LUZIÂNIA! COM PASSAGENS POR HOMICÍDIO E CONDENADO A 12 ANOS DE CADEIA É SOLTO TENTA MATAR A MÃE A FACAS!

Luziânia-GO/Entorno do Distrito Federal: A equipe da Polícia Militar do 10º batalhão composta pelo cabo Jailson e soldado Miranda foram acionados para deslocar até o Parque Estrela Dalva 7, ao chegarem na residência informada pelo o Copom o presidiário William teria tentado se evadir do local depois de ingerir remédios controlados mas foi preso, o presidiário tentou contra a vida da sua mãe ao esfaqueá-la.
A equipe da Polícia Militar chegou no local e conseguiu prender William, que já responde por 3 homicídios, condenado a 12 anos de prisão foi levado à delegacia e relatou que está no regime semi-aberto beneficiado pelo Judiciário da cidade.
William é um dos apontados como cabeça de uma facção criminosa e principal motivador das rebeliões no CIS. Ele foi preso levado até delegacia!
_____
Para meditar: “O ladrão (satanás)não vem senão para roubar, matar e destruir; eu (Jesus Cristo) vim para que tenham vida e a tenham em abundância.   ". (João 10:10)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em:05/02/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.