Últimas Notícias

FOTOS CHOCANTES! VEREADOR SENTA O DEDO EM RIVAL!

BALA NOS MIOLOS
Ji-Paraná, RO - Uma tentativa de homicídio ocorreu neste sábado, 10, na Rua Tiradentes, bairro São Francisco, no 1º Distrito de Ji-Paraná. O suspeito de atacar a vítima, é um vereador do município. O homem foi alvejado por vários disparos, sendo um na cabeça.
De acordo com as informações preliminares, o vereador, Clodoaldo Cardoso teria sido abordado pela vítima, identificada como, Paulo Máximo Alves Pereira. Houve um discussão entre ambas as partes, que gerou luta corporal. Em seguida, o vereador sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes contra a vítima.
Após o ocorrido, testemunhas afirmam que o vereador deixou o local. A vítima então foi socorrida ao Hospital Municipal por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Um dos tiros, acertou a cabeça da vítima, que perdeu massa encefálica.
Ainda de acordo com relatos, a tentativa de homicídio pode ter sido motivada por ciúmes. O caso agora deverá ser investigado pela polícia
____
Fonte/Texto/Fotos: News Rondônia
Título: TV Mário Prata
_____
Para meditar: “O ladrão (satanás)não vem senão para roubar, matar e destruir; eu (Jesus Cristo) vim para que tenham vida e a tenham em abundância.   ". (João 10:10)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 11/02/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.