Últimas Notícias

FORAGIDO INVADE POSTO DE SAÚDE PELADO E ACABA DETIDO PELA POLÍCIA NO DF!


Um fugitivo do presídio de Curvelo (MG) foi encontrado completamente nu em um posto de saúde na QN 07 do Riacho Fundo II. O segurança da unidade hospitalar da rede pública do DF comunicou o fato à Polícia Militar por volta das 7h30 desta sexta-feira (23/2).
Os policiais do 27º Batalhão encontraram o suspeito vestindo o jaleco de um enfermeiro ainda no posto de saúde. Uma tatuagem fez com que os militares desconfiassem da origem do homem. Ele chegou a dar um nome falso para enganar os PMs, mas depois de muita conversa confessou que tinha fugido do presídio.
O homem cumpria pena por vários roubos de veículo em Minas Gerais.
Segundo a PM, ele contou que havia tentado furtar uma residência no Riacho Fundo II, mas precisou sair correndo para fugir de uma viatura da corporação que patrulhava a área. No matagal, tirou a roupa para não ser reconhecido pela vítima caso fosse detido.
Depois, resolveu invadir o posto de saúde para roubar uma roupa, momento em que acabou flagrado e preso.
Ele foi conduzido para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). A Polícia Civil investiga o envolvimento do suspeito em roubos de casa e veículos na região.
___
Fonte texto/foto: Metrópoles
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação por nosso SENHOR Jesus Cristo." (I Tessalonicenses 5:9) 
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 24/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/


TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.