Últimas Notícias

FILHO QUE MATOU A MÃE EM RIACHO FUNDO II REVELA MOTIVAÇÃO DO CRIME!


Mais de quatro horas após matar a mãe com diversos golpes de cano de ferro, Fernando Lino de Souza diz estar arrependido do que fez. O homem de 33 anos tem problemas mentais e estava cumprindo prisão domiciliar, depois de ficar dois anos preso por uma tentativa de homicídio em 2012.

Questionado sobre o motivo que levou ao crime, o criminoso apenas disse que foi por questões financeiras. “Não tinha o que comer. Minha mãe estava sem dinheiro”, justificou. Isabel Lino de Souza, 60 anos, recebia aposentadoria, por também ter problemas mentais.

Fernando confirmou que ele e a mãe discutiam constantemente. “Era uma briga danada. Eu sou doente, minha mãe era doente”, afirmou. “Não lembro quantas vezes bati nela. O ferro peguei lá em casa mesmo. Estou arrependido”, disse. O criminoso está na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde foi preso em flagrante.
___
Fonte texto/foto: JBr
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?" (Romanos 8:32)
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 23/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.