Últimas Notícias

CRIMINOSOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CARRO FORTE NA BR-343 ENTRE ALTOS E CAMPO MAIOR-PI!


Um carro forte foi explodido na tarde desta segunda-feira (19) entre as cidades de Altos e Campo Maior no Norte do Piauí. A ação aconteceu na BR-343 e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) e Polícia Civil (PC). Imagens do carro forte explodido circularam nas redes sociais. De acordo com a PM, dois funcionários da transportadora de valores foram baleados durante a ação.

Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. "Um deles foi baleado no tórax e outro na região da cabeça, mas eles foram socorrido e levados para atendimento médico em Teresina”, informou o major Etevaldo Lima, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior.

De acordo com o inspetor Barros Filho, da PRF o único veículo afetado durante a ocorrência foi o caminhão de uma empresa de valores. “Nosso pessoal se deslocou para lá, a equipe de Teresina e a equipe de Campo Maior. A PM de Altos e de Campo Maior também foram para lá”, comentou o inspetor.

Uma equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organização (Greco) foi até o local para realizar a perícia. “Estamos esperando mais informações ainda. Geralmente os criminosos utilizam armas longas, como fuzis para poder parar o veículo, depois que os ocupantes descem eles explodem o cofre”, informou o delegado Willame Moraes.



CONFIRA OS VÍDEOS


___
Fonte texto/fotos: G1
Título/vídeo : Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Jesus, porém, lhes respondeu: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus." (Mateus 22:29) 
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 20/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.