Últimas Notícias

CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE MALA EM CÓRREGO DE APARECIDA DE GOIÂNIA!


Um corpo foi encontrado dentro de uma mala jogada no córrego que passa sob a ponte da Avenida Toledo, na Vila São Joaquim, em Aparecida de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil, que está no local, a denúncia partiu de um trabalhador que passava pela ponte e visualizou a bolsa fechada no leito do corpo d’água. Policiais Militares foram acionados e constataram que se trata de uma pessoa. Gênero, idade e condições do cadáver serão revelados pela Polícia Técnico-Científica, que está a caminho.

Segundo o agente Diogo Almeida, da Delegacia de Homicídios da cidade, a denúncia ocorreu por volta das 8h30 da manhã. “A denúncia foi de uma mala jogada. A PM veio, constatou e nos acionou. Segundo a corporação, trata-se de uma pessoa vestida no interior da mala”.

Uma fonte na Polícia Militar que preferiu não ser identificada revela que as informações são preliminares. “Ao chegar no local, um policial abriu a mala para chegar o que havia no interior dela e percebeu que era uma pessoa. Na sequência, a bolsa foi fechada para que a perícia faça uma avaliação. Até então não sabemos se o corpo é de homem, mulher ou criança. Uma das suposições é que a mala tenha sido arrastada até o local pela chuva”.

___
Fonte texto/foto: É Mais Goiás
Título: Redação Tv Mário Prata
___
Para meditar: "Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?" (Romanos 8:32)
___
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
___
Postado em: 23/02/2018
___
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
👉🏽 https://www.facebook.com/tvmario.prata/

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.