Últimas Notícias

VÍDEO! DUPLO HOMICÍDIO NO PEDREGAL, EM NOVO GAMA-GO! UMA DAS VÍTIMAS PODE SER CHEFÃO DO PCC EM OSASCO, SÃO PAULO!

ELE TERIA COMANDADO REBELIÕES E ATAQUES DO PCC EM 2006 E AGORA FOI PRO SACO!



Na manhã desta segunda-feira, por volta das 09hs, choveu bala na principal avenida comercial do bairro Pedregal, em Novo Gama-GO, região conhecida como Entorno do Distrito Federal.


Um homem e uma mulher saíram do Vapt-Vupt, órgão de serviços prestados pelo governo estadual, e entraram numa loja ao lado, provavelmente para tirar cópias de documentos, quando foram surpreendidos por dois marginais armados que chegaram gritando serem policiais.


A mulher que estava na porta da loja tentou sair, mas foi baleada na testa morrendo instantaneamente, em seguida, os matadores entraram na loja e executaram o homem que estava com a mulher.


Eles saíram correndo em direção a um veículo Voyage, cor prata, e que tinha um motorista aguardando para dar fuga aos assassinos. O que eles não perceberam é que a 100 metros de distância aproximadamente, tinha uma viatura da Polícia Militar comandada pelo sargento Brandão parada em frente aos comércios.


Imediatamente os policiais militares foram em direção aos marginais e foram recebidos a bala, e para cessar a injusta agressão os PMs revidaram e, provavelmente, acertaram um criminoso que conseguiu fugir no Voyage, mas o outro não conseguiu embarcar e fugiu a pé, e depois entrou numa Van do transporte público, mas acabou sendo preso pela equipe comandada pelo sargento Brandão.
O homem que foi brutalmente assassinado estava com duas Carteiras Nacional Habilitação com o nome de de Márcio José de Alcântara Theodorelli, 38 anos. Se for confirmado que os documentos são dele trata-se de um dos chefões do PCC Primeiro Comando da Capital, que comandou em 2006, rebeliões em presídios e ordenou mortes de policiais em todo o estado de São Paulo.
Ele respondia em Osasco, São Paulo, pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo à mão armada e formação de quadrilha.
Nas mãos da mulher executada com um tiro na testa tinha uma Carteira de Habilitação em nome de Priscila de Jesus Salomão. Até o fechamento desta matéria não foi confirmado se ela tinha envolvimento com o crime.
O bandido preso é Robson Barreto da Silva, que responde em Osasco, São Paulo, pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo à mão armada, e agora vai responder pelo duplo homicídio.
O delegado titular de Novo Gama, Dr. Felipe Guerrieri Barbosa, disse que ainda não é possível confirmar se assassinos e vítimas têm envolvimento com o PCC, mas que a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e prender os marginais que fugiram, bem como a motivação dos crimes, para só depois concluir se estão envolvidos com o crime organizado. Assista no vídeo a entrevista com o delegado.
_____

Para meditar: O ladrão (satanás) não vem senão para roubar, matar e destruir; eu (Jesus Cristo) vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10.10).   
_____

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL (61) 99142-6437 WHATSAPP / PLANTÃO 24 HORAS.
_____

Postado em: 08/01/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.