Últimas Notícias

VÍDEO! CARRO DESGOVERNADO BATE NO MURO DA ESCOLA MACHADO DE ASSIS


NOVO GAMA-GO/ENTORNO DE BRASÍLIA: Diz o ditado popular que “mulher no volante perigo constante”, mas isso não é verdade porque a maior parte dos acidentes ocorrem por imprudência do motoristas do sexo masculino. No entanto, o carro desgovernado que bateu no muro da Escola Machado de Assis era guiado por uma mulher.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (19/01), em frente as quadras de esportes, na Parada 07, bairro Pedregal, Novo Gama-GO, região conhecida como Entorno do Distrito Federal. Logo a GCM-Guarda Civil Municipal de Novo Gama chegou ao local, mas a mulher já tinha trancado e abandonado o carro.

Segundo informações da GCM, a mulher que provocou o acidente saiu para acionar o seguro. Ela não se machucou e até o fechamento dessa reportagem ainda não tinha sido identificada.


Segundo populares, ela teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um pequeno buraco.

Tendo em vista que as aulas ainda não começaram não tinha ninguém no pátio da escola.

A GCM Novo Gama tem prestado serviços relevantes a população e ajudando a Polícia Militar, mas ainda precisa ganhar autonomia para aplicar multas em veículos que estão bagunçando o trânsito da cidade estacionados em locais proibidos, inclusive em cima das calçadas violando o direito de ir e vir dos pedestres; transitando na contramão etc.
_____
Para meditar: 
Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, (Mateus 24:12).
 _____
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL (61) 99142-6437 WHATSAPP / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 21/01/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.