Últimas Notícias

TV MÁRIO PRATA VISITA CÃOZINHO JOGADO NO BUEIRO


APÓS SER RESGATADO E ADOTADO ELE GANHOU O NOME DE “CELEBRIDADE”

Novo Gama-GO: O cachorrinho branco e do sexo masculino que antes era chamado de “Pipoca” passou a ser chamado de “Celebridade”, após um vídeo sendo jogado dentro do bueiro viralizou na Internet e foi parar nas grandes emissoras de televisão, sites e jornais de todo o Brasil.
A versão de Juliana, mulher flagrada no vídeo, é que após ter a filha pequena mordida pelo animal perdeu a cabeça, e para defender a filhinha jogou o animal no bueiro.


O delegado explicou para ela que na hora raiva é que grande partes dos crimes acontece: marido mata mulher, brigas no trânsito e bares etc.

Ela disse que se arrependeu e não está morando mais em sua própria casa após ameaças que recebeu na Internet.
Os meninos que fizeram as imagens e que são vizinhos da acusada resgataram o bichinho e levaram para casa. Foi aí quer o pai da Juliana soube do caso e pegou o cãozinho para cuidar,
Ele mora em uma casa e a sua filha Juliana em outra, por isso entende que na sua casa o bichinho está seguro. 
O caso aconteceu na manhã segunda-feira (15/01), por volta das 9 horas, no Setor de Chácaras Minas Gerais, bairro Pedregal, município de Novo Gama-GO, região conhecida como Entorno de Brasília.

Nesta quinta-feira (18), o jornalista Mário Prata Netmídia foi à residência onde o animal está, e no momento que chegou foi surpreendido pela chegada da Guarda Municipal de Novo Gama que acompanhava um grupo de proteção de animais, sendo que alguns membros são de Luziânia e outros de Novo Gama.
O jornalista Mário Prata Netmídia e diversas testemunhas certificaram que o animal não se machucou e está bem cuidado com o pai da Juliana. O pai da acusada disse que não vai doar o cãozinho
VÍDEO VIRALIZOU NA INTERNET
Um menino de 10 anos gravou o momento dos maus-tratos ao animalzinho, em seguida ele postou no Facebook, e logo foi obrigado apagar o vídeo supostamente por pressão da mulher flagrada nas imagens.
O problema é que o vídeo imediatamente foi enviado para G190, nome de um dos grupos da Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata. Instantaneamente o jornalista Mário Prata Netmídia compartilhou o vídeos nos demais grupos da sua Rede de Comunicação. Em seguida, o vídeo foi postado no site TV Mário Prata.
A partir daí o vídeo viralizou em todo o Brasil, centenas de pessoas de todo o país entraram em contato com a TV Mário Prata através do WhatsApp (61) 99142-6437, pedindo permissão para postar o vídeo em seus sites e para enviar para a Grande Imprensa.

O jornalista autorizou e em pouco tempo 3 MILHÕES foram registrados em su página no Facebook, quase 3 MILHÕES de pessoas alcançadas com a postagem, 1 MILHÃO DE VIZUALIZAÇÃOES, quase 24 MIL COMPARTILHAMENTOS, 3 MIL CURTIDAS, e milhares de comentários etc.
Com tamanha repercussão o vídeo foi postado também em outros sites e grupos de WhatsApp do Entorno de Brasília e na Grande Imprensa de todo o Brasil.
Em nome do cãozinho “Celebridade”, que não sabe falar, o Jornalista Policial Mário Prata Netmídia agradece aos milhares de seguidores (as) que assistiram o vídeo, que compartilharam, curtiram e comentaram.
____
Para meditar: 

Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, (Mateus 24:12).

 _____
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL (61) 99142-6437 WHATSAPP / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 18/01/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.