Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE APARECIDA DE GOIÂNIA ENCONTRA OSSADA HUMANA ENTERRADA EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA


Policiais civis do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia (GIH) estiveram, nesta segunda-feira (22), no setor Caraíbas, a fim de verificar uma denúncia anônima de ocultação de cadáver.
Os policiais iniciaram a busca, após a autorização do morador Cledson Soares de Oliveira, preliminarmente sem sucesso. Em razão dessa situação, foi solicitado apoio dos Bombeiros Militares, os quais prontamente atenderam ao chamado e ajudaram na localização da ossada humana, que estava enterrada no quintal do lote, coberta por uma lona e diversas telhas de barro. A vítima provavelmente se trata de Lorena Oliveira Xavier e Silva, desaparecida desde o dia 22 de outubro de 2017.
Cledson foi preso e autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e, na delegacia, confessou ter auxiliado no homicídio. O autuado agiu em parceria de um comparsa qualificado, que está sendo procurado pela polícia. A princípio, a motivação do crime se trata de dívida de drogas, pois a vítima estava fazendo uso de crack, assim como os autores.
A ação foi coordenada pelo delegado-adjunto Fabrício Flávio Rodrigues.
____
Fonte: Polícia Civil/GO
_____
Para meditar: 
 _____
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL (61) 99142-6437 WHATSAPP / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 23/01/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.