Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL APREENDE “MINI PEBA” PELA PRÁTICA DE ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS EM LUZIÂNIA

Entorno do Distrito Federal: A Polícia Civil de Luziânia-GO apreendeu um “mini peba” (bandido menor de idade) pela prática de roubo majorado e tráfico de drogas.
O primeiro ato infracional, roubo majorado, constava do banco de dados da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Luziânia.
No dia 31/05/17, a vítima estava em sua residência quando 03 “malacabados” armados, sendo um deles era o “mini peba” que acaba de ser apreendido, abordaram e roubaram seu veículo e outros bens.  
Uma hora após o fato, a vítima estava numa via pública e se deparou com um dos autores do roubo, ocasião em que o indagou sobre os bens subtraídos e acionou a Polícia Militar. Nesta ocasião, o bandidinho juvenil foi apreendido em flagrante por roubo.
O segundo ato infracional, relativo ao tráfico de drogas, ocorreu no ano de 2015. O mini peba foi apreendido com 10 papelotes de maconha. Ocorre que ele se encontrava foragido da justiça, razão pela qual o Poder Judiciário expediu um mandado de busca e apreensão. Por tal razão, em cumprimento à ordem judicial, os policiais civis empreenderam diligências, localizaram e aprenderam o “pebinha” em questão.
____
Fonte/Adaptada: Polícia Civil/GO
_____
Para meditar: “Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra; mas, se resistirem e se rebelarem, serão devorados pela espada". Pois o Senhor é quem fala! (Isaías 1:19-20)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 31/01/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.