Últimas Notícias

PMDF RECUPERA, NO RECANTO, CARGA DE CELULAR ROUBADA NA ASA NORTE AVALIADA EM MAIS DE 50 MIL REAIS

                                                      REPRODUÇÃO: WHATSAAP


A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (4), três homens suspeitos de terem efetuado roubo à Loja da Vivo, no Edifício Varig, localizado no Setor Comercial Norte. Eles renderam os funcionários da loja e roubaram os aparelhos avaliados em mais de 50 mil reais.
                                                      REPRODUÇÃO: WHATSAAP

De acordo com informações preliminares, os ladrões renderam os funcionários com uma arma de fogo e foram direto pro estoque pegar os aparelhos. Os homens fugiram em um carro Voyage, que estava do lado de fora dando cobertura.
                                              REPRODUÇÃO: WHATSAAP
Suspeito: nome não informado
Os criminosos seguiram em direção ao Gama e depois foram para o Recanto das Emas. A localização deles foi possível ser encontrada por meio do GPS de um dos aparelhos roubados.
O gerente da loja acionou a PMDF e orientou o paradeiro dos bandidos para os policiais militares do 3º Batalhão. Em seguida, três equipes de Rotam conseguiram localizar os suspeitos.
                                             REPRODUÇÃO: WHATSAAP
Suspeito: nome não informado

Os três assaltantes, a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, o veículo Voyage utilizado no crime, além dos 30 aparelhos de celular foram localizados em uma residência na quadra 803, conjunto 11, no Recanto das Emas.
                                             REPRODUÇÃO: WHATSAAP
Suspeito: nome não informado

Três homens foram presos na ação da Polícia Militar e um quarto envolvido está sendo procurado. A ocorrência foi registrada na 27ª DP, onde foi constatado que os mesmos elementos foram reconhecidos por outro roubo a uma Loja da Tim, em Santa Maria, ocorrido no dia 29/12/2017.
OBJETOS APREENDIDOS
01 Revólver Calibre 38; 06 munições intactas; 01 Samsung S7; 02 Motorola Moto Z Play; 02 Samsung J5 Pró; 02 Motorola Moto C Plus; 03 Samsung J7 Prime; 03 LG K4; 04 Motorola Moto G5s; 06 LG K10; 07 LG Q6.
EQUIPES DA PM QUE ATENDERAM A OCORRÊNCIA
Prefixos de Rotam Bravo: Apoio: viatura 2962 (3°BPM): sargento Flávio Alves, soldado Ferreira Barbosa; viatura 2965 (3°BPM): soldados Dias Carvalho e Magalhães;
_____
Para meditar: “Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá. “ (Gálatas 6.7).
 _____
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL (61) 99142-6437 WHATSAPP / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 05/01/17
_____ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.