Últimas Notícias

MULHER É ASSASSINADA PELO MARIDO, QUE DEIXA CARTA CONFESSANDO CRIME: 'MATEI ELA'

MULHER FOI MORTA DENTRO DA PRÓPRIA CASA. SUSPEITO DO CRIME FUGIU.


Pará- Uma mulher foi assassinada pelo companheiro nesta segunda-feira (15), em Altamira, sudeste do Pará. O corpo de Deusiane Araújo Conceição, 27 anos, estava na residência do casal, ao lado de uma carta, na qual o suspeito confessava o crime.
Deusiane foi encontrada morta, na casa localizada no bairro Buriti, com manchas de sangue pelo rosto e suja de fezes. Sobre a mesa da cozinha, a polícia achou uma carta. Na mensagem, Ediones Santos de Souza, com quem a vítima tinha uma filha, alegou que tomou a decisão de assassinar a esposa depois que essa se separou dele.


“Eu matei ela porque ela falou que não morava eu mais (sic) e eu tenho uma filha muito linda e amável. Falei pra ela que no dia que ela tirasse ela de mim fazia uma besteira com ela. E hoje, dia 15 e janeiro, eu matei ela e agora me mato (...)”, relatou na carta.

Ediones fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela polícia, que solicitou a prisão preventiva do suspeito.

 Ainda não se sabe como Deusiane foi morta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A polícia suspeita de que ela tenha sido estrangulada, já que no corpo não havia sinais aparentes de tiro, facadas, espancamento ou perfuração.
____

Fonte: G1 Pará
_____
Para meditar: “Meu filho, obedeça às minhas palavras e no íntimo guarde os meus mandamentos.
Obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida; guarde os meus ensinos como a pupila dos seus olhos.” (Provérbios 7:1,2)
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 15/01/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.