Últimas Notícias

LUZIÂNIA-GO/ENTORNO DE BRASÍLIA: PM NÃO DÁ CHANCE PARA A CRIMINALIDADE


Ocorrência 01

Nesta sexta-feira, 19, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 10º BPM composta pela Cabo Fabiana, Soldado Castro e Soldado Marinho estava em patrulhamento pelo Parque Alvorada, em Luziânia, quando recebeu informações por meio do COPOM, acerca de um veículo Fiat Uno de cor branca com restrição de roubo/furto que estaria trafegando pelo Setor Serrinha.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e logo avistaram o automóvel ocupado por quatro indivíduos. Foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos, sendo todas desobedecidas.
Na Rua 24 do bairro JK, eles foram alcançados e a abordagem realizada. Um deles conseguiu fugir. Dois deles são menores de idade.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao CIOPS, onde as providências cabíveis foram tomadas pela autoridade policial competente.
Ocorrência 02


No domingo, 21, a equipe composta pelo Sargento Leal, Soldado Wilder e Soldado Marinho estava em patrulhamento pelo bairro Diogo Machado, quando abordou um homem que conduzia uma motocicleta em atitude suspeita.
Quando os policiais realizaram a consulta dos dados pessoais, constataram que havia um mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Silvânia – GO.
Assim, o foragido da justiça foi encaminhado ao CIOPS, onde os demais procedimentos foram realizados.

Ocorrência 03


A equipe composta pelo Sargento Cunha e Soldado Cunha recebeu informações do Cabo Gilmar Rodrigues acerca de pessoas que estariam comercializando objetos de caráter duvidoso, possivelmente, produtos de roubo, e se deslocou à residência indicada, onde os autores foram localizados.

No local, foram encontrados diversos objetos roubados, tais como computadores, celulares, notebooks, diversas bolsas, roupas e relógios, bem como porções de drogas e uma arma de fogo municiada. Posteriormente, diversas vítimas se deslocaram ao CIOPS, e reconheceram seus pertences.
 ____

Fonte: Polícia Militar/GO
_____
Para meditar: “1 Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe.  10 Filho meu, se os pecadores te quiserem seduzir, não consintas. 16 porque os seus pés correm para o mal, e eles se apressam a derramar sangue.” (Provérbios 1:10,16)
_____
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL (61) 99142-6437 WHATSAPP / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 23/10/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.