Últimas Notícias

HOMEM É MORTO DURANTE COBRANÇA EM VALPARAÍSO


Goiás- Policiais militares do 20º Batalhão de Valparaíso de Goiás foram acionados para deslocar no Parque Esplanada 5 Valparaíso, a informação que os policiais receberam via COPOM (190), seria de que uma troca de tiros estaria acontecendo no local.

Imediatamente a equipe comandada pelo sargento Ronaldo se deslocou até o local indicado, próximo à linha do trem, e quando chegaram os PMs encontraram um homem vitimado com vários disparos de arma de fogo, provavelmente, calibre ponto 40.

A vítima identificada como Clenis, estava caída ao solo. O Corpo de Bombeiros esteve no local após a chegada da Polícia Militar, e realizou todos os procedimentos, mas foi constatado que a vítima estava morta, já que não respondia os sinais vitais.
O local foi preservado pela equipe da Polícia Militar até a chegada da Polícia Técnica Científica e do rabecão (carro que recolhe cadáveres).
No local foram encontradas diversas cápsulas, provavelmente calibre ponto 40. As informações seria de que a vítima teria ido fazer uma cobrança a um elemento já identificado pela polícia que não aceitou depois de uma discussão e rolou os disparos, o caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Valparaíso chefiado pelo delegado Rafael Abraão!
Para meditar: “Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá. “ (Gálatas 6.7).
 _____

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL (61) 99142-6437 WHATSAPP / PLANTÃO 24 HORAS.
_____


Postado em: 05/01/17
_____
Curta a nossa página no Facebook: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.