Últimas Notícias

GTOP NA RUA ASSASSINO EM CANA, EM SÃO SEBASTIÃO



Brasília: Um foragido da Justiça, autor de um homicídio em 25/12/2017, foi capturado pela PMDF, no conjunto Q da quadra 11, em São Sebastião, por volta das 18h deste sábado (6).

Durante patrulhamento na área da Vila Planalto as equipes do Gtop 23 e Gtop 26 receberam informações, de moradores da área, de que o autor de um homicídio no natal passado, foi visto nas ruas da cidade satélite de São Sebastião. De posse dessas informações, foram acionados o serviço de inteligência da PMDF Águia 23 e 41 para averiguar a situação. Durante a ronda na cidade as equipes conseguiram encontrar o suspeito, sentado no meio fio em frente a uma casa. Dentro da casa foi localizado um revólver calibre 38 com 3 munições intactas e 1 munição deflagrada. O suspeito foi apresentado na 30ª Delegacia, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo com restrição de liberdade, ocorrido na Vila Planalto, no qual houveram dois carros incendiados. O detido confirmou que o revólver encontrado foi o mesmo usado no homicídio que ele praticou, aonde executou seu desafeto com 5 tiros.

Participaram da ocorrência os cabos Gilbert, Rodrigo Vieira e Neto e os soldados Renato, Juliana, Nascimento, Fernando Chaves, Bruno Castro e Jânio Paz com apoio do Gtop 41 e Águias 23 e 41.
____

Fonte: Polícia Militar Distrito Federal
_____

Para meditar: “Esta palavra é digna de confiança: Se morremos com ele, com ele também viveremos; se perseveramos, com ele também reinaremos. Se o negamos, ele também nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo. (2 Timóteo 2: 11-13)”
 _____

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL (61) 99142-6437 WHATSAPP / PLANTÃO 24 HORAS.
_____

Postado em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.