Últimas Notícias


GOIÁS/ENTORNO DE BRASÍLIA: Dois trabalhadores morreram soterrados enquanto trabalhavam na construção de um silo, em uma fazenda de Abadiânia, no centro de Goiás, nesta terça-feira (30). Conforme apurou a TV Anhanguera, as vítimas são Welhington Ferreira dos Santos Júnior, de 21 anos, e Sérgio Silva Costa, de 22.

G1 tenta contato com a empresa para a qual as vítimas trabalhavam, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

O acidente ocorreu por volta de 9h. Porém, o Corpo de Bombeiros só conseguiu encontrar e retirar os dois corpos por volta das 16h.



A corporação informou que as vítimas estavam no fundo de um buraco de seis metros de profundidade, onde seria construído o silo. No entanto, houve um deslizamento da terra e eles acabaram soterrados. Além do resgate das vítimas, equipes trabalharam para evitar novos desabamentos.
____

Fonte: Texto/Fotos: G1
_____
Para meditar: “Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra; mas, se resistirem e se rebelarem, serão devorados pela espada". Pois o Senhor é quem fala! (Isaías 1:19-20)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 31/01/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.