Últimas Notícias

DESAPARECIDA APARECEU!

PARECE QUE A DESAPARECIDA ESTAVA ASSISTINDO O SHOW DE FELIPE ARAÚJO E HENRIQUE E JULIANO: “A MALA É FALSA AMOR, ENGOLE O CHORO, EMBORA EU NÃO VOU, AGORA VÊ SE APRENDE A DAR VALOR, MATAR A SEDE DE FAZER AMOR...”


Goiás- A cabeleireira Heloísa de Sousa Rodrigues, 38 anos, foi buscar paz retirando a paz da própria Família, que desesperada há três dias, fez campanha nas Redes Sociais para encontrá-la.

Depois de três dias desaparecida Heloísa enviou um vídeo para a família dizendo que estava bem, e que fazendo retiro espiritual.

A desaparecida que reapareceu,  trabalhou normalmente até as 18h de domingo (31/12/17). Ela teria saído do salão de beleza — do qual é proprietária — em Santo Antônio do Descoberto (GO), visitado um dos filhos e voltado para casa, também na cidade.


O marido contou que ela se maquiou, colocou um vestido rajado preto e branco e saiu sem informar o destino. Os familiares só começaram a se preocupar com a falta de notícias na segunda-feira (1º/1), quando se mobilizaram para encontrá-la. O WhatsApp dela consta que a última mensagem visualizada foi às 21h17.

Enquanto ela supostamente buscava a paz, tirou a paz de toda a Família!

Parece que a desaparecida estava assistindo o show de Felipe Araújo e Henrique e Juliano: “A mala é falsa amor, engole o choro, embora eu não vou, agora vê se aprende a dar valor, matar a sede de fazer amor...”
_____

Para meditar: “Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade,” (Salmos 92:1-2)
 _____

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL (61) 99142-6437 WHATSAPP / PLANTÃO 24 HORAS.
_____

Postado em: 04/01/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.