Últimas Notícias

CORPO EM DECOMPOSIÇÃO ENCONTRADO NO RIBEIRÃO QUE ABASTECE NOVO GAMA


GOIÁS/ENTORNO DF: Mais um corpo encontrado no Ribeirão Santa Maria entre Novo Gama e Valparaíso de Goiás. O local também é usado para o consumo de drogas e devido aos desentendimentos entre usuários de drogas parte das mortes ocorrem ali mesmo.

Policiais militares do 19º Batalhão de Novo Gama-GO foram acionados para deslocar ao córrego, e as primeiras informações que receberam seria de que possivelmente um corpo estaria boiando preso nas pedras. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros que ao chegar próximo localizou o corpo do sexo masculino em estado de decomposição

A equipe do Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo que estava preso às margens do córrego, e que é do sexo masculino e aparenta ter de 30 a 40 anos, trajando camisa comprida uma calça jeans tatuado na região do abdômen e das costas.



O local foi preservado pela Polícia Militar até a chegada da polícia técnico-científica. A PM não conseguiu identificar a causa morte, se disparo de arma de fogo ou facadas devido o corpo está em decomposição, e somente a perícia poderá dizer a causa morte!

SAIBA MAIS SOBRE O RIBEIRÃO SANTA MARIA

O Ribeirão Santa Maria nasce no Distrito Federal e passa por cidades goianas dividindo as cidades de Novo Gama e Valparaíso.

Além de abastecer o município de Novo Gama-GO, o ribeirão é conhecido como local de desova de corpos humanos e de animais.


A captação de água que recebe tratamento antes de abastecer o município de Novo Gama é realizada antes das invasões da Vila Guaíra, em Valparaíso e Vila Zequinha, em Novo Gama, onde o esgoto é lançado sem tratamento.

No local onde é realizada captação não se encontra cadáveres humanos, mas é comum aparecer animais mortos.

O Jornalista Policial Mário Prata Netmídia já fez diversas reportagens no local mostrando animais e cadáveres humanos desovados no Ribeirão santa Maria.

Durante a reportagem de um corpo humano do sexo masculino, que teria sido encontrado pelo menor conhecido como “feijão”, o jornalista foi até o corpo antes da chegada da PM, e como estava em local de difícil acesso não conseguia voltar para a Vila Zequinha, em Novo Gama.



O relógio marcava 18 horas e não era horário de verão, e a escuridão da noite estava chegando, mas ele não percebeu e o barranco era muito alto, além disso, ele estava cansado e devido ao excesso de peso não conseguiu vencer os obstáculos da natureza.

A comunidade da Vila Zequinha se uniu para resgatar o jornalista e um cordão humano foi formado por cerca de 20 pessoas dando as mãos até alcançá-lo. O cordão humano ia da rua de asfalto até às margens do ribeirão, alguém deu um grito e os populares começaram a puxá-lo.

Quando ele acabou de ser resgatado pelo força popular a Polícia Militar chegou para preservar o local, mas as imagens já tinham sido feitas e envidas para a redação do site TV Mário Prata.

A sua equipe de trabalho imediatamente postou o vídeo nos 42 Grupos de Notícias do WhatsApp, e logo um jovem ligou chorando para o jornalista dizendo que o corpo era do seu pai que estava desaparecido.

Mário Prata Netmídia passou todas as informações necessárias para que a Família encontrasse o corpo do ente querido. O jornalista recebeu a Família no local, mas não se aventurou descer novamente até o córrego devido à dificuldade para retornar.

A situação era dramática e o jornalista acabou se emocionando e não conteve as lágrimas vendo a dor dos familiares da vítima de homicídio.

Até a chega do Corpo de Bombeiros, da perícia e do rabecão (carro que recolhe cadáveres) demorou cerca de 7 horas, e corpo só foi retirado por volta de uma hora da madrugada. O jornalista permaneceu no local do começo ao fim da ocorrência.
_____
Para meditar: “1 Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe.  10 Filho meu, se os pecadores te quiserem seduzir, não consintas. 16 porque os seus pés correm para o mal, e eles se apressam a derramar sangue.” (Provérbios 1:10,16)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 27/01/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.