Últimas Notícias

CIDADE OCIDENTAL REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DE 2018



Beneficiado do saidão do ano novo, é o principal suspeito de matar a facadas e com requintes de crueldadea jovem Pâmela Talia Cardoso de Souza de 20 anos, o crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (04/01) na Quadra 20, Lote S, distrito do Jardim Abc em Cidade Ocidental. 

Era por volta das 10h quando o irmão da vítima que estava no quarto deitado, ouviu um barulho vindo da sala da residência, e ao chegar no local se deparou com a irmã no chão já golpeada no pescoço, ele ainda tentou á socorrer e saiu em busca de ajuda, mas quando retornou com o Samu, a vítima já tinha vindo a óbito na sala. 



A vítima que tinha recém chegada de viagem estava a procura de emprego já que a mesma, apenas estudava e cuidava da mãe e de seu filho de apenas dois anos. 

Os policiais do 33° BPM fizeram uma busca nas proximidades para localizar o possível autor do crime, mas devido a um matagal próximo e as ruas em péssimas condições de trafegar com veículo, era impossível entrar em alguns lugares das quadras próximas. 

A mãe que estava no local está inconformada com o assassinato da sua filha e pede justiça para que o principal suspeito seja preso. 

"Ele pode fugir o tempo que for, mas de Deus ele não foge, Meu Deus quero minha filha". Lamenta em lágrimas a mãe da vítima.
___

Fonte: Radar Ocidental, informações em tempo real
___

Colaboração: Wendel Gomes e Glaucio Montana
___
Para meditar: “Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade,” (Salmos 92:1-2)
 ___
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL (61) 99142-6437 WHATSAPP / PLANTÃO 24 HORAS.
_____

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/tvmario.prata/

____

Postado: 04/01/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.