Últimas Notícias

A CASA CAIU! POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS PRENDE LADRÃO QUE SE PASSAVA POR POLICIAL CIVIL. UM VIGILANTE PENITENCIÁRIO ESTÁ SENDO INVESTIGADO

SEGUNDO A POLÍCIA, A MULHER SABIA DA CONDUTA CRIMINOSA DO MARIDO E FOI PRESA POR RECEPTAÇÃO

A 15ª Delegacia de Polícia está investigando o caso de ladrões que se passavam por policiais civis para cometerem crimes no setor Condomínio Santa Rita, em Goiânia.
Na noite da última sexta-feira (26), a polícia prendeu em flagrante e autuou Letícia Carneiro de Oliveira Coelho, de 22 anos, pela prática do crime de receptação. Através dela, foi possível chegar ao marido, Jhonatan Ferreira da Silva.
Jhonatan e mais dois comparsas se passaram por policiais civis nesse condomínio e roubaram cerca de 4000 carteiras de cigarro, além de R$ 2.400,00 em espécie.
Na residência de Jhonatan e Letícia foi encontrada uma pequena parcela dos cigarros roubados, além de camisetas da Polícia Civil de Goiás e da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus).
Letícia tinha conhecimento da origem ilícita dos produtos e da conduta de seu marido. Jhonatan foi reconhecido pela vítima do roubo e será investigado, agora, o envolvimento de um vigilante penitenciário na prática dos crimes.
____
Fonte: Texto/Foto: Polícia Civil/GO
Título: TV Mário Prata
_____
Para meditar: “Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra; mas, se resistirem e se rebelarem, serão devorados pela espada". Pois o Senhor é quem fala! (Isaías 1:19-20)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 29/01/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
                              TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.