Últimas Notícias

VEREADOR WILSON PORTILHO PODE TER COMETIDO SUICÍDIO, DIZ POLÍCIA CIVIL DE GOIANÉSIA

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!
Secretário de Goianésia, Wilson Portilho da Cunha, foi encontrado morto (Foto: Reprodução/Câmara de Vereadores)
Goiás- O secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Goianésia e vereador licenciado, Wilson Portilho da Cunha (PMDB), de 48 anos, foi encontrado morto na quarta-feira (6). Ele estava desaparecido há dois dias, depois de sair da prefeitura no carro oficial. O corpo foi localizado no distrito de Cirilândia, no município de Santa Isabel.
A Polícia Civil apresentou, na manhã de quinta-feira (07), as informações preliminares sobre as investigações a respeito da morte. De acordo com o titular da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), delegado Marco Antônio Maia, e o perito criminal Valdinei da Silva, a hipótese de suicídio conduz a linha de investigação predominante.
                               Delegado Marco Antônio Maia (esq) e perito Valdinei da Silva (dir)
De acordo com o que foi apurado até o momento pela Polícia Civil, o parlamentar foi buscar a arma usada para tirar-lhe a vida em uma oficina, onde havia deixado seu automóvel particular. Ainda segundo as investigações, ele foi visto no dia seguinte por conhecidos, que notaram diferença em seu comportamento. A existência de uma mensagem de Wilson via rede social enderaçada ao filho, na qual o vereador rechaça a hipótese de que estaria desaparecido, também foi coletada nas diligências.
No automóvel onde Wilson foi encontrado, uma perua pertencente à Prefeitura de Goianésia, foram encontradas munições antigas de revólver calibre 38. Entretanto, no mesmo local, uma caixa com munições novas também foram encontradas. Esses artefatos novos foram encontrados no interior da arma. Descobriu-se, também, que o próprio parlamentar adquirira as munições novas junto a um conhecido.
_____
Para meditar: “Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.” (Romanos 1:16)
_____
TV Mário Prata-Portal Policial (61) 99142-64327 / Plantão 24 Horas (WhatsApp)
_____

Postado em: 09/12/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.